Modelo de resenha

Serviço Tal

O Serviço Tal é um serviço que permite ao usuário criar desenhos através de ferramentas determinadas de forma colaborativa. A empresa responsável pela criação e disponibilzação deste programa na internet é a General Company. É um programa destinado a usuários que possuem interesse em desenhar e é direcionado principalmente para crianças que gostam de desenhar, rabiscar e criar de forma interativa. O imagination cubed possui ferramentas que disponibilizam formas básicas para a criação de desenhos mais complexos. Estas ferramentas podem ser editadas - tamanho, cor, etc. Os usuários podem desenhar de forma conjunta e criar, alterar, recriar desenhos colaborativamente. Para isso basta estar logado para entrar em contato com outros usuários. Para você conhecer mais sobre os serviços do [link externo para o site do serviço].

Como Funciona

Forneça um apanhado sobre a tecnologia — como funciona, o que ela faz, como podemos integrá-la, por exemplo, a um plano de comunicação empresarial.

Porque gosto ou não gosto de…

Descreva os prós e contras, as virtudes e as deficiências. Pode conter duas sub-seções. Veja abaixo.

  1. É excelente para…
  2. Pode ser usado para…
  3. É muito conveniente para…
  4. …etc

Uma entrada tipo blog, de preferência utilizando feeds, estruturada para fornecer as últimas notícias sobre o que estamos avaliando… Estruture na forma de uma lista com cronologia reversa. Veja um exemplo abaixo.

(20 de Junho de 2006) A empresa XXX anunciou que… (Inclua o link para o site onde você encontrou a notícia. Pode ser o site da própria empresa ou outro site que produza noticiário — blog, wiki, etc. — sobre estes tipo de serviço.)

Ou utilize um feed real do blog da empresa ou de algum site que fala sobre o serviço.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 License